Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

 

ENTRADA DOS PADRINHOS

 

Na entrada dos padrinhos, a música pode ser cantada ou instrumental, desde temas de filmes, religiosas ou músicas populares. Para este momento, vale a mesma regra da música do noivo, podendo ser alegre e ao mesmo tempo clássico ou com um tom mais sério e suave, sem muito impacto, pois a entrada da noiva é mais importante.


ENTRADA DO NOIVO

 

Para este momento a GREAT MELODY sugere algo com certa “pompa”, de caráter masculino e nobre. Em alguns casamentos esse momento pode não existir, dependendo de sua escolha, pois o noivo entra com os padrinhos, no final, com a mãe.


CLARINS

 

Algumas noivas gostam de colocar os clarins para anunciar sua chegada, oferecendo grande opção de requinte. Os músicos fazem o trajeto do corredor até o altar por meio da “clarinada”, um anúncio de que a noiva está entrando. Para este momento músicas curtas, mas de grande impacto para preparar a música que virá a seguir.


ENTRADA DA NOIVA

 

Agora chegou a hora de grande momento em um casamento. Músicas solenes, de grande impacto pompa e brilho são essenciais. A tradicional Marcha Nupcial ainda é muito tocada, mas deixe sua imaginação voar, sinta o momento, pois existem outras grandes opções.


ENTRADA E BENÇÃO DAS ALIANÇAS

 

A entrada das crianças com músicas suaves, temas infantis e outros gêneros podem ser acompanhadas por um músico pelo corredor (geralmente violino) realçando a graciosidade do momento. As músicas podem ser cantadas ou instrumentais.

 

É fundamental que o momento da troca das alianças seja executado uma música instrumental, servindo assim de fundo musical para o momento das Promessas Matrimoniais. Com isso, não haverá interrupção por meio da voz do cantor ou cantora com a voz do celebrante, noivo e noiva.

 


ASSINATURAS

 

Nesse momento especificamente não requer uma música e sim apenas um fundo musical de curta duração, pois o momento é muito breve. A GREAT MELODY está preparada e têm experiência para lhe oferecer e executar uma música precisa para este momento.


ENTRADA DAS FLORES E LEMBRANCINHAS

 

Esse é sempre um momento especial para homenagens aos pais e padrinhos, onde a música pode ser cantada ou instrumental, mas que seja adequada a ocasião.


CUMPRIMENTO DOS PADRINHOS

 

Nesse momento a emoção toma conta dos convidados, pais e padrinhos, pois as lágrimas são especiais, pedindo assim músicas românticas. Não se esqueça de escolher duas ou mais opções para essa grande hora, afinal, os cumprimentos podem se estender não ficando assim com apenas uma música evitando a repetição.


SAÍDA

 

Chegou a hora de ir e a alegria desse momento é indescritível. A música deve ser alegre e emocionante com brilho, pompa e grandiosidade como na entrada da noiva.

 
 

 

 

Agora deixe sua imaginação fluir e boa escolha!